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Planilha Gestão Financeira com Fluxo de Caixa e DRE

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O sistema de fluxo de caixa é fácil e prático de se utilizar. Ele possui formulários intuitivos, que permitem ao usuário praticidade e agilidade no registro das informações. Possui relatórios que podem ser facilmente parametrizados e 4 gráficos que permitirão melhor visibilidade da saúde financeira do seu negócio.

Descrição

PLANILHA  GESTÃO FINACEIRA COM FLUXO DE CAIXA E DRE

O sistema de fluxo de caixa é fácil e prático de se utilizar. Ele possui formulários intuitivos, que permitem ao usuário praticidade e agilidade no registro das informações. Possui relatórios que podem ser facilmente parametrizados e 4 gráficos que permitirão melhor visibilidade da saúde financeira do seu negócio.

1. FUNCIONALIDADES – VIDEO AQUI

  • Lançamentos
    Campos do cadastro do formulário lançamento:
    • Código – Automático, ao clicar em Novo, automaticamente lança o código subsequente.
    • Data – Data de registro do lançamento
    • Tipo de Conta – Verifica se é DESPESA ou RECEITA
    • Categoria – Categoria do lançamento, ao selecionar o Tipo de Conta, carrega as opções de
    acordo com o tipo de conta selecionado
    • Sub Categoria – Vinculada ao campo categoria, é carregado após o carregamento de
    Categoria que trará todos as sub categorias relacionadas com o campo categoria.
    • Descrição do lançamento – Descrição do lançamento. (livre)
    • Qtde. – Recorrência do lançamento, se for maior que 1, o sistema automaticamente repetirá o
    lançamento conforme o número informado.
    • Recorrência – Quantas vezes o registro se repetirá e qual a periodicidade (Diário, Semanal,
    Mensal e Anual)
    • Parcela – Número da parcela registrada
    • Valor – Valor previsto do lançamento
    • Vencimento – Vencimento da parcela
    • Centro de Custo – Centro de custo do lançamento
    • Data Realizado – Data em que foi realizado o pagamento/ recebimento
    • Valor realizado – Valor realizado

Em lançamentos há o botão “BAIXAR” que abrirá o formulário para baixa do lançamento. As
informações adicionais são a data de realização do pagamento/ recebimento e valor realizado. Após
baixar, o status do registro alterará para realizado.

CADASTROS – VIDEO AQUI

  • Comandos para Cadastros
  • Botões (Principais)
  • Novo – Habilita formulário para novo cadastro;
  • Salvar – Grava/ Atualiza informações lançadas no cadastro;
  • Cancelar – Cancela a edição do formulário ativo;
  • Excluir – Exclui o registro ativo no formulário;
  • Fechar – Fecha o formulário ativo.
  • Plano de Contas – Categoria
    Campos do cadastro de Categoria:• Tipo de Conta (Despesa ou Receita) – Selecionar o tipo da categoria a ser cadastrada
    • Nível – Será incluído automaticamente à medida que há lançamentos no cadastro;
    • Descrição da Categoria – Nomeie a categoria desejada conforme tipo de conta. Não é
    permitido mesma descrição para o mesmo tipo de conta.Caso venha a cadastrar uma nova categoria, que na sequência seria a 1.2 para o tipo
    despesa, o sistema não permitirá que a descrição seja a mesma, a não ser que seja
    alterado o tipo de conta para receita, ou seja, 2.1, daí sim a descrição poderá ser
    mesma.

 

  • Plano de Contas – Subcategoria
    Campos do cadastro de Subcategoria:
    • Tipo de Conta (Despesa ou Receita) – Selecionar o tipo da categoria a ser cadastrada
    • Nível – Será incluído automaticamente à medida que há lançamentos no cadastro;
    • Categoria – Ao selecionar o tipo de conta, automaticamente carrega a lista contendo as
    categorias relacionadas;
    • Descrição da Subcategoria – Nomeie a subcategoria desejada conforme tipo de conta. Não é
    permitido mesma descrição para o mesmo tipo de categoria.

 

  • Centro de Custo
    Campos do cadastro de Custo:
    • Nível – Será incluído automaticamente à medida que há lançamentos no cadastro;
    • Centro de Custo – Informe o centro de custo desejado. Não é permitido cadastro de centro de
    custo de mesmo nome.

RELATÓRIOS – VIDEO AQUI

    • Fluxo de Caixa
      Visualização detalhada das despesas e receitas previstas e realizadas.
      Fluxo de Caixa por Centro de Custo
    • DRE
      Demonstrativo de Resultado do Exercício.
      DRE apresenta o resumo financeiro dos resultados operacionais e não operacionais de uma empresa. É
      avaliar o desempenho da empresa, para determinar, no fim das contas, o lucro ou prejuízo do negócio
      Neste sistema há a opção de visualizar o DRE, considerando realizadas e/ou a realizar no ano.
    • Contas a Pagar
      Exibe as despesas não realizadas.
      Todos os itens cadastrados como despesa estarão listados nesta tela.
      Neste sistema tem a opção de listar as contas a pagar por Categoria. Exibirá todos os itens cadastrados
      com a categoria selecionada.
    • Contas a Receber
      Exibe as receitas não realizadas.
      Todos os itens cadastrados como receita estarão listados nesta tela.
      Neste sistema tem a opção de listar as contas a receber por Categoria. Exibirá todos os itens
      cadastrados com a categoria selecionada.
    • Relatórios
      Exibirá relatórios conforme filtros selecionados, podendo ser por categoria, sub categoria e centro de
      custo, cada qual com sua particularidade. Relatório por Centro de Custo e Dashboard Gráfico.

2. PERGUNTAS E RESPOSTAS

Veja as perguntas mais frequentes sobre a Planilha Gestão Financeira com Fluxo de Caixa e DRE ou faça sua própria pergunta abaixo. Será um prazer respondê-lo.

A Planilha tem versão para teste?

Não. Trabalhamos só com vídeos de apresentação. Caso, após a compra, não gostar do produto em 7 dias , devolvemos o valor investido. ver nossos TERMOS E CONDIÇÕES

Posso revender a Planilha após a compra?

Não, a planilha foi criada pela empresa Brasil Planilhas e temos alguns sites parceiros que revendem. Caso queira ser um revendedor basta entrar em contato.

A planilha possui alguma restrição de uso?

Sim, a planilha não funciona em Macbook ou Celular, tambem é recomendável ter o Excel 2010 ou superior. Pode usar multiusuários pois tem banco de dados externo.

Possui alguma mensalidade para a consulta?

Não, Pagamento único e livre utilização, podendo ser utilizada sem qualquer outro pagamento após adquirida.

A planilha é desbloqueada? E se eu quiser alterações?

Se você precisar alterar a planilha para seu uso, você pode fazê-lo livremente, como também pode entrar em contato com o nosso serviço de consultoria e solicitar um orçamento sem compromisso. O contato é 81 98187-1245.

Após a compra tenho suporte técnico? A planilha é desbloqueada? E se eu quiser alterações?

Sim, três meses de suporte técnico gratuito.

A planilha tem NF?

Sim. Basta nos passar os dados cadastrais da empresa que emitiremos a NF.

ATENÇÃO: ASSISTA O VÍDEO ABAIXO ANTES DE COMPRAR:

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